Frase da Semana:

Frase da Semana:
"Devemos aprender a prestar mais atenção nos detalhes, são nos menores gestos que estão os maiores significados." Por: Leonardo Carvalho

outubro 24, 2010

Fecham-se as cortinas.

Aqui me encontro em mais um beco sem saída, buscando desesperadamente algo ao qual possa me segurar, um novo estimulo à vida. Foram quase oito meses de preparação para dois incríveis e inesquecíveis dias de espetáculo. Oito meses dos quais, posso dizer sem sombra nenhuma de dúvida, que foram os melhores e mais inesquecíveis dias de minha humilde vida. Oito meses que pude presenciar os mais diferentes tipos de sensações e as mais inexplicáveis, pude rir, chorar, me amedrontar, mas nunca pude desistir, e a minha vontade de concluir um dos maiores projetos da minha vida me trouxe aqui, ao ponto ao qual me encontro hoje.
Uma das pessoas que mais mudou o meu modo de ser e de encarar os outros, pode nem ter noção da intervenção que teve em meu mundo. Um professor que em um projeto pessoal, na realização de seu sonho, acaba ajudando muitos outros a encarar a vida de um modo muito diferente e particular. Agradeço por todos seus ensinamentos, por ter nos ensinado de uma forma indireta a como encarar nossos maiores medos, nossos maiores desafios, superá-los e dizer a todos que fomos sim, ao contrário do que muitos diziam, capazes de surpreender mais de 800 pessoas, lotando o teatro por dois dias seguidos. Dois dias dos quais serão guardados em minha lembrança e na de muitos outros pelo resto de nossas vidas.

 Nada explica a sensação de satisfação ao ver o projeto concluído, ao ver as pessoas nos aplaudindo em pé, ao ver a satisfação nos olhos de seus amigos por estarem lá, e por terem participado disso, éramos mais de 30 voluntários, que mesmo, por menor que fosse sua participação na peça, cada um tinha seu papel, cada um tinha sua importância. Éramos uma equipe indestrutível, um time formador pelos alunos do 2°C da ETEC, mais que uma equipe, formávamos uma família. 
Nada pode tirar minha glória de ter participado desse universo paralelo que acabamos criando, perdendo almoços, domingos e feriados, tudo para podermos fazer nosso melhor nos dois dias de apresentação, vinte e um e vinte e dois de outubro de dois mil e dez, dois dias que estão cravados em nossas lembranças. 
Obrigado Hedpo, Viviane, e toda a equipe gestora da ETEC, que acreditaram em nosso potencial e no projeto. Que nos propiciou tanta felicidade e satisfação ao ver tudo concluído. É realmente uma pena que agora tudo já se tenha acabado, mas podemos encarar isso não como o fim, mas como o começo de uma nova etapa, continuamos vivos, e nada impede que o sonho continue.
Muito obrigado a todos. Sou Leonardo Carvalho e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Nossa Léo, me encontro como uma criança sem a mãe. Li seu post e de novo estou chorando. Foram 8 meses inesquecíveis mesmo, a amizade, a união, os risos...Somos sim uma família, o 2ºC.
    Não consigo entender o sentimento da saudade que me faz tão mal agora que o projeto acabou, mesmo sabendo que estaremos todos lá na Etec, sei de que muitas coisas mudaram...mas mesmo assim... Só tenho a agradecer a todos!

    ResponderExcluir