Frase da Semana:

Frase da Semana:
"Devemos aprender a prestar mais atenção nos detalhes, são nos menores gestos que estão os maiores significados." Por: Leonardo Carvalho

outubro 08, 2010

Intervenção.

Preciso apoiar-me em algo, até agora eu achava que estava me recuperando, me reestruturando, mas por mais idiota que pareça, estou me sentindo cada vez mais emotivo, as mais simples coisas me comovem, até agora muitas das perguntas mais cruciais que alguém pode tentar responder, eu achava que não havia nem a chance de eu pronunciá-las, eram insanas, mas tudo parece estar mudando, será que Deus realmente existe? Alguém realmente pode estar olhando por nós e nos protegendo? Será mesmo que um ser Superior e Divino olharia para pobres pecadores como nós?

Às vezes penso que não, mas estou tendo cada vez mais certeza de que sim, muitas coisas inexplicáveis acontecem comigo a todo o momento, e eu nunca me dei conta de que a resposta para todas minhas questões sempre estiveram a minha frente, sempre a minha disposição, em baixo do meu nariz, e ao mesmo tempo em que sempre estiveram tão próximas, tão tangíveis, percebo que tudo tem seu propósito e que as respostas chegaram quando for o momento certo, de que tudo se resolverá na hora certa.

Minhas dúvidas sobre a existência de Deus são cada vez menores, a cada dia que se passa percebo que as coisas não acontecem somente por minha vontade, sei que existe alguém que zela por nós, seus humildes servos. Não sei como, nem sei por que, um ser tão poderoso e divino faria isso por mortais como nós, criaturas inferiores, mas sei que faz, e que não devemos acreditar nunca que estamos sozinhos.


Um sonho a mais ou menos duas semanas, quase que me fez uma lavagem cerebral, estava prestes a ter um colapso nervoso de tanta pressão e de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, um sonho tão simbólico que eu ainda não tomei total conhecimento de todos seus significados, mas sei que quando acordei aquela manha, algo havia mudado meu cérebro não me respondia e eu mesmo depois de despertar repentinamente, revi o sonho duas vezes ou mais, aquilo foi uma espécie de lavagem cerebral, não vejo mais o mundo nem algumas pessoas da mesma forma, não sei como, nem o porquê, mas acho que Deus interferiu no meu destino e mudou a minha rota, mesmo eu o renegando por muitas vezes, sei que ele nunca se esquecerá de ninguém. Acho que ele busca recuperar as ovelhas desgarradas mais do que as que o seguem, é uma comparação tosca e inútil, mas acho que quanto mais questionamos algo, quanto mais improvável pareça, mais provas surgem.

Não me vejo transformado, apenas aprimorado, meus pontos de vista mudaram, vejo as coisas de outro ângulo, não sei explicar como, mas naquela manha algo aconteceu alguém interferiu em minha mente e alterou alguma coisa.

O futuro ainda me parece turvo, não consigo enxergar a luz no fim do túnel, meu presente está mais claro, mas não faço idéia de como tudo se sucederá. Passo por um momento de uma grande transição, sou um adolescente, provavelmente dessa vez isso é uma crise emocional, mas acho que é mais que isso, é um momento de aprendizado, mas não conhecimento material, mas sim conhecimento para a vida, estou mudando, melhorando.

Essa eu suponho que seja a única experiência real, o único relato pessoal que eu esteja mostrando em um post, uma vez uma amiga minha disse-me que meus posts ela usava para estudar, outra que faltava minha visão, acho que não se pode estudar neste post, e muito menos achar uma falta de visão. Não estou criticando os comentários, apenas dizendo que este é um momento de superação, de aprimoramento, nunca me senti tão melhor do que já mais fui um dia.

Sou Leonardo Carvalho, despeço-me aqui. Obrigado Leitores por me fazerem feliz lendo minhas neuras (:

Um comentário:

  1. É uma postagem bem pessoal mas também interessante. Eu entendo o que você quis dizer, pois acredito na mesma coisa. E é sempre um mérito quando sentimos que crescemos mentalmente. Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir