Frase da Semana:

Frase da Semana:
"Devemos aprender a prestar mais atenção nos detalhes, são nos menores gestos que estão os maiores significados." Por: Leonardo Carvalho

abril 06, 2011

Despertar.


Era um dia como outro qualquer o despertador tocara, seus olhos estavam entre abertos, o cansaço o dominava, não queria sair daquela cama, se sentia protegido e confortável ali, mas antes tivesse ficado lá.

Levantou-se, caminhou por entre um labirinto de roupas que se amontoavam no local durante semanas, cadeiras, móveis e portas o impediam de alcançar a saída, depois de muito lutar consegue enxergar a luz que entrava pela porta da cozinha e refletia em sua porta, a segue com o intuito de alcançar o espelho mesmo temendo a imagem que possivelmente  veria.

Entra em um corredor de vento que parece carregá-lo, seus olhos doem, ele mal consegue abri-los, não sabe como reagir a tal tempestade. Abriga-se em uma entrada, a mais próxima que avistou, olha adiante e consegue visualizar uma janela entre aberta, olha para o lado e enxerga o espelho, estava a salvo.
Caminha até a janela inocentemente sem perceber o perigo que corria, ele a fecha. Então de repente sons como tiros são ouvidos, um monstro surge batendo na janela como se a quisesse destruí-la, o ser ataca incessantemente, ele observa a violência do animal e por instinto, seu coração dispara, sua respiração aumenta, seus olhos estalam, ele entra em choque e como caminhava para tomar banho sentiu-se desprotegido e vulnerável ao animal, ele olha rapidamente ao seu redor e visualiza um simples pedaço de pano o agarra e o utiliza como proteção, sente-se como se estivesse com uma armadura de titânio, caminha até onde o animal se encontra, ele ouve as batidas, mas não avista a criatura, então resolve reabrir a única saída que havia no local para tentar se livrar daquele ser, que o estava encurralando naquela sala.

Rapidamente ele destrava o trinco da janela e a empurra com tanta força que parecia estar movendo montanhas, após o som ensurdecedor da janela batendo, um silêncio aterrorizante toma conta do ambiente.

Ele busca em todos os cantos possíveis e imagináveis pelo animal, mas seus esforços são em vão, ele não o encontra. Então observa que há um pano pendurado, ele o mexe e o animal estava lá escondido, não pensa duas vezes, pega a arma mais próxima que avista e o ataca com toda sua força, o animal cai morto no chão, um vento gélido entra pela janela no momento, ele fecha a janela, liga o chuveiro e começa seu banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário